Era uma vez um casal que falava “ah, pronto!” pra absolutamente tudo…
Conheçam toda nossa jornada até esse grande sonho que vamos realizar em breve, o nosso tão esperado casamento! É muito engraçado quando pensamos no passado, pois quando nos conhecemos, jamais imaginávamos que um dia viveríamos isso. O grande dia está cada vez mais perto, o coração vai apertando e começa a passar um filme de tudo o que já vivemos e estamos construindo. E como é maravilhoso relembrar cada pedacinho dessa história linda de amor.
José CieniO Noivo
“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”
Júlia FerrariA Noiva
“Você é o amor que eu nunca soube que existia, até que você entrou em minha vida”
Citação
“Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e as dos anjos, se eu não tivesse a caridade, seria como bronze que soa ou como címbalo que tine.” (1 Coríntios 13, 1)
Nosso primeiro encontro
Tivemos um jantar super romântico a dois, comemos uma pizza maravilhosa! Conversamos tanto que nem deu tempo de comer tudo (rsrsrs) estávamos nervosos, pois após o jantar fomos para o carro finalizar a conversar antes de ir embora, até que o assunto acabou e um cupido nos mandou mensagem perguntando o que era a foto que havíamos postado em nossas redes sociais. Após ler isso, olhamos um pra cara do outro e foi a deixa que precisávamos para dar o primeiro beijo. Foi perfeito!
Nosso pedido de namoro
Durante toda nossa história sempre tivemos um histórico de ser muito apressado com literalmente tudo, e não poderia ser diferente no nosso pedido de namoro. No nosso 1° mês que estávamos saindo desde o nosso primeiro encontro, fomos novamente em um jantar romântico e ele, o noivo, havia combinado com os garçons para fazer uma surpresa com um delicioso grand gateau com a seguinte mensagem “quer namorar comigo?” e rolou um sim na mesma hora!
Alguns dos nossos momentos mais memoráveis
Nossas primeiras viagens em família foram um dos nosso melhores momentos, onde passamos muito tempo juntinhos e aproveitamos cada segundo com muito amor e carinho. Em dezembro, quando completamos 6 meses juntos, viajamos para Aparecida do Norte, para agradecer à Deus por tudo o que já tínhamos vivido juntos e pedir que continuasse nos abençoando sempre. No dia seguinte, depois de muita ansiedade da Júlia (que passou o dia inteiro esperando por algo... especial...), o Zé resolveu surpreendê-la (finalmente) com as nossas alianças de namoro. Muita emoção envolvida!
Enfim noivos...
Deus resolveu nos surpreender, mais uma vez pois estava sendo planejado em surpresa para que eu, a noiva, não soubesse, então ele, o noivo, planejou por meses os pedidos mais mirabolantes possíveis. E é óbvio que nenhum deles iria chegar aos pés do que Deus estava preparando para nós dois! Na simplicidade grandiosa do Santíssimo Sacramento, de joelhos, perto Dele, na intimidade de uma eucaristia esvaziada fisicamente pela pandemia, mas repleta das graças e do amor do Pai. Nós não poderíamos desejar ser mais agradecidos e agraciados por tão grande presente.
Com a bênção de Deus
Oficializamos nosso noivado perante Deus na missa da vigília de Natal, onde fomos chamados no altar para que com nossas alianças fizéssemos as bençãos com o nosso querido Padre Leandro que sempre esteve muito participativo em tudo.
A ficha começou a cair!
2021 e 2022 foram os anos em que fizemos a maior parte dos preparativos do nosso casamento.
O tempo passou voando! A ficha só começou a cair quando, depois de muita espera (e muita ansiedade),
enfim recebemos a chave do nosso futuro lar!
QUE EMOÇÃO, SENHORAS E SENHORES!